quinta-feira, 18 de abril de 2024

Rio Verde

Agência do INSS de Rio Verde retorna perícias médicas

POR | 13/10/2020
Agência do INSS de Rio Verde retorna perícias médicas

Divulgação

A

Após muita confusão sobre as idas e vindas da perícia médica (clique e leia mais) na agência do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) em Rio Verde, finalmente devem retornar hoje, segunda feira (13/10). Isso porque no último dia 22 de setembro foi feita uma vistoria acompanhada por representantes do INSS e da Associação Nacional dos Peritos Médicos Federais (ANMP) e as normas propostas foram cumpridas. Aguns serviços administrativos, como entrada em requerimentos e afins já aconteciam desde o início do mês, mas as perícias demoraram um pouco mais para acontecer.

 

 

É importante reforçar ainda que todos os atendimentos realizados atualmente pelo órgão devem ser agendados previamente através do número 135 ou pelo portal Meu INSS que pode ser pelo site, ou aplicativo. Para acessar o Meu INSS basta digitar o endereço gov.br/meuinss no seu computador ou instalar o aplicativo Meu INSS no seu celular gratuitamente. Maiores informações podem ser conseguidas através do número de telefone (64) 3621-1244.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: