Rio Verde

AGEHAB prorroga prazos do edital de moradias sociais em Rio Verde

POR Bento Júnior | 26/04/2023
AGEHAB prorroga prazos do edital de moradias sociais em Rio Verde

Fotos: Octacilio Queiroz / AGEHAB

A

A Agência Goiana de Habitação (AGEHAB) anunciou alterações no cronograma referente ao EDITAL 004/2023, que trata do procedimento e das regras para inscrição, para fins de pré-seleção, de candidatos ao sorteio de unidades habitacionais de interesse social em Rio Verde. O cronograma sofreu duas alterações: As datas para a seleção e visitas socias passa a ser de 06/04/2023 a 05/06/2023. A outra alteração é na data da divulgação dos selecionados para o sorteio que será 07/06/2023

 

O edital na íntegra, e seu Anexo 1 retificado, podem ser consultados no site www.agehab.go.gov.br ou pelos telefones (62) 3096-5064/5065/5050. A retificação das datas foi publicada hoje (26), no Diário Oficial do Estado. A Prefeitura de Rio Verde comunicou que está montando um decreto para regulamentar as visitas no município.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE:

INSCREVA-SE

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as notícias do Brasil e do mundo com publicações realizadas pelos melhores jornalistas do Brasil. A plataforma inteligente do Jornal SOMOS oferece o melhor do conteúdo jornalístico exclusivo para você.

ENVIAR
Obrigado por se inscrever em nosso site. Aguarde novidades!
Jornal Somos
ACOMPANHE AS NOSSAS REDES