sexta-feira, 19 de abril de 2024

Rio Verde

Afogamentos marcam final de semana em Rio Verde e região

POR | 21/09/2020
Afogamentos marcam final de semana em Rio Verde e região

Divulgação

A

Apesar de hoje, segunda feira (21/09), as temperaturas terem caído e umidade estar melhor, o final de semana de calor ainda fez com que muitos procurassem áreas de águas para tentar se refrescar. Infelizmente duas ocorrências marcaram o final de semana na região do Sul/Sudoeste goiano.

 

A primeira delas, foi na zona rural de Rio Verde, na região de cachoeiras que ficam a aproximadamente 17 quilômetros do município.  Por volta das 15 horas, um jovem morador da cidade de Santo Antônio da Barra que estava com um grupo de amigos, havia desaparecido quando entrou debaixo da queda d'água, segundo relatos dos colegas. As equipes de corpo de bombeiros militar das cidades de Santa Helena de Goiás e Jataí fizeram buscas, e encontraram o corpo de Gabriel Cordeiro próximo das 18h39, segundo registro dos bombeiros. O jovem falecido estava há três metros de profundidade.

 

 

Já na região de Itumbiara, um corpo foi encontrado boiando no Rio Paranaíba. A Polícia Militar foi acionada através do número 190, por pessoas que estavam com lanchas no Rio que estavam próximo ao local. Após constatarem a veracidade dos fatoso, o corpo de bombeiros e peritos do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para procedimentos. O homem foi identificado como Gilvan da Silva de 40 anos, morava em Araporã (MG), e estava desaparecido desde da última quarta feira.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: