sábado, 18 de janeiro de 2025
Redação Jornal Somos
Na noite desta terça-feira (22/03), pouco depois das 10 horas, a equipe do Tático do 2º Batalhão da Polícia Militar de Goiás realizava patrulhamento pela Avenida Presidente Vargas, próximo à rodoviária, quando visualizaram dois indivíduos em atitude suspeita. A equipe composta pelo 2° Sargento Cruvinel, 3° Sargento Cláudio e Soldado Oliveira, ainda informaram que ao se aproximarem, um deles teria jogado um objeto ao chão.
Diante dos fatos, foi realizada a abordagem e o objeto também foi procurado. Localizado verificou-se que era substância semelhante a crack, e ainda, que os indivíduos eram menores de idade. Questionado sobre quem era o proprietário da droga, um deles contou que a droga era de outro indivíduo e que este o ameaçava de matar com uma garrucha para que ele vendesse a droga, e na venda da droga receberia aproximadamente de R$ 50,00 reais por semana. No local, o dono da droga, assumiu que a droga é dele, e que estava vendendo a droga nas proximidades da Rodoviária a quase duas semanas e que a venda da droga apreendida gerava aproximadamente R$ 1.000,00 reais de renda por semana.
Os envolvidos foram conduzidos para a 8ª Delegacia Regional de Polícia, onde foi lavrado o registro pela contravenção análoga ao tráfico de drogas.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.