quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Foto: Reprodução/Polícia Militar
Foi registrado neste domingo (10), uma briga entre familiares e vizinhos no Conjunto Maurício Arantes, em Rio Verde-GO, que terminou com uma pessoa ferida. A vítima, de 17 anos, foi encontrada com ferimento na cabeça, após uma discussão que envolveu quatro mulheres.
A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local, onde encontrou uma vítima ferida, alegando que o ferimento foi causado por outra mulher, de 41 anos, e a filha, de 21 anos. A vítima afirmou ter sido golpeada com uma faca, sendo socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada ao Hospital Municipal Universitário, onde foi submetida a exames e mantida em observação.
De acordo com as declarações prestadas à polícia, o desentendimento entre os envolvidos já era antigo e teria se intensificado por ciúmes. Testemunhas no local disseram que, antes da briga física, houve ameaças verbais, com uma das partes alegando que foi provocada enquanto estava em frente à própria residência.
No auge da discussão, uma das mulheres teria tentado golpear a vítima com uma faca, atingindo-a na cabeça. Outra testemunha afirmou ter tentado intervir para apartar a briga, mas também acabou lesionada.
A situação se agravou quando uma das participantes disse que um homem armado, gênero de uma das envolvidas, teria ameaçado as mulheres presentes antes de sair do local. A polícia, ao visualizar o veículo nas proximidades da delegacia, realizou abordagem, que estava acompanhado de outra pessoa. Ambos foram revistados e liberados, não sendo encontrada nenhuma arma de fogo.
No hospital, a equipe médica relatou que a vítima apresentou um corte na cabeça, que realizou exames de tomografia e raio-X. Os demais envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para prestar depoimentos. Segundo as versões apresentadas, as partes negaram o uso de armas, mas confirmaram que o desentendimento envolveu agressões mútuas.
O caso segue em investigação pela Polícia Civil, que avaliará os relatos e as provas levantadas para determinar as responsabilidades e eventuais medidas legais a serem cumpridas contra os envolvidos.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.