sábado, 18 de janeiro de 2025
Foto: Arquivo/Jornal Somos
Nesta quinta-feira (7/11), a Polícia Militar prendeu um homem por importunação sexual cometido contra uma adolescente em Rio Verde-GO. Segundo relato da vítima, de 17 anos, ela havia sido contratada como atendente e, no primeiro dia de trabalho, o proprietário do estabelecimento a importunou.
De acordo com a ocorrência, a vítima afirmou que o proprietário se aproximou dela durante o expediente e fez comentários indevidos, dizendo: "que coisa linda". Ao final do trabalho, por volta de 13h20, ele ofereceu carona até sua residência, mas parou o carro e a agarrou pelo pescoço, dando-lhe um beijo sem permissão.
Na sequência, a vítima que recusou a atitude do homem, e pediu para ser levada para casa, mas durante todo o percurso ele ficou dizendo coisas de sedução. Ao chegar na residência da adolescente, ele ainda perguntou se no dia seguinte ela daria outro beijo.
O proprietário negou as acusações, alegando que apenas deu carona à vítima até sua residência. Mas, que parou durante o trajeto para deixar uma mercadoria na casa de um cliente, e depois, seguiu adiante.
Ambos foram encaminhados à Central de Flagrantes para providências cabíveis.
Em respeito à privacidade e proteção da vítima, uma adolescente, não serão divulgados mais detalhes sobre o caso, conforme determina o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), que garante a confidencialidade e sigilo em casos envolvendo menores de idade.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.