sábado, 18 de janeiro de 2025
Foto: Freepik
A Polícia Civil tomou conhecimento através da Polícia Militar que uma adolescente, de 12 anos de idade, teria sido atingida por um disparo de arma de fogo. O disparo teria acontecido por volta das 16hs do último domingo (17), na Zona Rural de Montividiu. A vítima foi socorrida, encaminhada inicialmente ao Hospital Municipal de Montividiu e depois para o HUGOL, em Goiânia. Segundo informações de familiares, ela está estável, sem grandes riscos neste momento.
As informações iniciais eram que o disparo teria sido acidental, mas as circunstâncias estão sendo apuradas. A equipe de investigação não divulgou mais informações das diligências, para não atrapalhar as investigações. O proprietário da arma é o pai da vítima, o qual alega que não estava em casa no momento do fato. Ele já se apresentou à Polícia Civil e entregou a arma.
O caso estava sendo investigado inicialmente pela Delegacia de Montividiu, entretanto, confirmou-se que o fato ocorreu na Zona Rural de Rio Verde, logo o inquérito policial foi transferido, para o 1º Distrito Policial de Rio Verde.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.