quarta-feira, 31 de dezembro de 2025
Foto: PCGO
A Polícia Civil de Goiás, por meio do Grupo Especial de Proteção ao Patrimônio (Gepatri) de Rio Verde, identificou e localizou um adolescente envolvido em um furto ocorrido em uma joalheria situada no interior de um shopping do município. Parte das joias subtraídas foi recuperada.
De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu na madrugada do dia 28 de dezembro de 2025 e foi comunicado às autoridades no dia seguinte. Durante a ação, foram levadas mais de duas mil peças de joias em ouro e prata, causando um prejuízo estimado em mais de R$ 1 milhão.
Após diligências e trabalhos de investigação e inteligência, o adolescente foi identificado em menos de 24 horas e localizado no município de Santo Antônio do Descoberto, no Entorno do Distrito Federal.
Com apoio do Comando de Policiamento Especializado (CPE) da Polícia Militar de Goiás, em Águas Lindas, o adolescente foi apreendido em flagrante nesta segunda-feira (30). Parte das joias furtadas foi recuperada e encaminhada para os procedimentos legais.
O caso segue sob investigação para a completa apuração dos fatos.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.