sexta-feira, 20 de março de 2026
Foto: Arquivo/Jornal Somos
Um adolescente foi apreendido na noite de quinta-feira (19) após esfaquear um homem no bairro Santo Agostinho, em Rio Verde. A ocorrência foi registrada por volta das 23h56, nas proximidades do Clube Dona Gercina.
De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada para atender a uma ocorrência de lesão corporal por arma branca. Ao chegar ao local, os policiais encontraram a vítima sendo atendida pelo Corpo de Bombeiros, que a encaminhou para uma unidade hospitalar.
Ainda conforme as informações, o homem precisou passar por cirurgia devido à gravidade do ferimento, já que a lâmina da faca permaneceu cravada em seu tórax.
O suspeito, um adolescente, foi localizado e apreendido em uma residência próxima ao local do fato. Segundo relatos colhidos pela equipe policial, a agressão teria ocorrido após uma discussão entre os envolvidos, que evoluiu para violência física.
Durante a ocorrência, foram encontrados o cabo da faca utilizada e outros objetos relacionados ao caso. O adolescente apreendido e uma testemunha foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, onde foram adotadas as medidas cabíveis.
O caso segue sob investigação.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.