sábado, 18 de janeiro de 2025
A situação de desaparecimento causa preocupação na família, que mora em Rio Verde. Ingrid da Silva Batista, uma adolescente de apenas 15 anos, saiu da escola nessa segunda-feira (22) e desde então não foi mais vista. O desaparecimento ocorreu na Rua Dairo Alves de Paiva, na Vila Olinda.
Segundo informações fornecidas pelo Delegado do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH), Adelson Candeo, responsável pelas investigações, Ingrid enfrentava problemas pessoais na escola. Esses problemas podem ter sido o motivo para que ela decidisse não retornar para casa após a aula.
O delegado também disse em entrevista ao Jornal Somos, que a adolescente pode ter saído e encontrado algum lugar para se abrigar temporariamente. No entanto, a família e as autoridades continuam em busca de informações que possam ajudar a localizar Ingrid.
Diante desse cenário, a colaboração da comunidade é fundamental. Qualquer informação sobre o paradeiro de Ingrid pode ser compartilhada com a polícia, de forma anônima, para auxiliar nas investigações e no retorno seguro da adolescente para sua família.
Para compartilhar informações sobre o caso, entre em contato com o Grupo de Investigações de Homicídios (GIH) de Rio Verde pelo telefone: (62) 98499-0359 ou pelo disque denúncia 197.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.