sexta-feira, 26 de abril de 2024

Adolescente de Maurilândia é localizado pela Polícia Civil na zona rural de Rio Verde

POR Ana Carolina Morais | 11/09/2020
Adolescente de Maurilândia é localizado pela Polícia Civil na zona rural de Rio Verde

Divulgação

A

A Polícia Civil localizou, nesta manhã de sexta-feira (11), na zona rural rio-verdense, o adolescente de 14 anos, morador de Maurilândia, que estava sumido há uma semana. Ele havia embarcado, sozinho, no dia 3 de setembro, em um ônibus com destino à Rio Verde, e desde então a família não recebeu informações e passou a procurá-lo.

 

 

O adolescente foi encontrado na companhia de outro homem, maior de idade, que possuía um mandado de prisão em aberto, motivo pelo qual recebeu voz de prisão. Conforme informado pelo Dr. Carlos Roberto, delegado responsável pelo caso, há indícios de que ocorreu um possível induzimento do maior em relação ao menor.

 

 

Nesta semana, um vídeo gravado pela mãe do jovem circulou nas redes sociais, onde ela relata ter recebido um telefonema do filho. “Ele não me falou a cidade em que ele está, só falou que está bem, que podia parar as buscas, que logo ele vinha onde eu estou. Só isso que ele me falou, mas para uma mãe que estava desesperada e recebeu pelo menos uma ligação, já tá bom, né!?”, disse.

 

 

 

 

Após a localização do menor, tanto ele quanto o homem encontrado junto, foram encaminhadas à Delegacia de Polícia e estão na presença dos investigadores e do Conselho Tutelar, onde as circunstâncias do desaparecimento estão sendo analisadas.

 

 

 

 

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: