sexta-feira, 26 de abril de 2024

Rio Verde

ADFEGO faz parceria com SSP-GO e disponibiliza pessoas para atendimento do 190

POR | 05/11/2020
ADFEGO faz parceria com SSP-GO e disponibiliza pessoas para atendimento do 190

Divulgação

S

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública de Goiás (SSP-GO), o atendimento de número de emergência da Polícia Militar em Rio Verde, o Copom/190, durante os próximos dias será realizado pela Associação dos Deficientes Físicos do Estado de Goiás (ADFEGO). Trata-se de uma parceria com o aval do governador do Estado, Ronaldo Caiado (DEM), através de contrato firmado entre o secretário de Segurança Pública de Goiás, Dr. Rodney Miranda, o Comandante Geral da Policia Militar de Goiás, Cel. Renato Brum dos Santos e da referida Associação.



De acordo com a mesma nota, o contrato foi estendido ao município, salientando que há dois anos a ADFEGO já presta o trabalho junto ao Comando de Policiamento da capital, Goiânia. E ainda, que houve uma seleção dos moradores da cidade de Rio Verde para os quais os aprovados estarão prestando os serviços de teleatendimento. O projeto visa a inclusão social da categoria junto ao mercado de trabalho, a melhor prestação dos serviços e a oportunidade da corporação em focar o policiamento na atividades de rua.



Os 12 aprovados inicialmente estão passando por treinamentos específicos, conhecimento do trabalho policial e proximidade com os policiais militares. A polícia explica que com tal ação, a PM em Rio Verde terá acrescido o número de atendentes na busca de uma prestação de serviços à altura da população rio-verdense. 
.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: