quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Foto: Jornal Somos
Depois de cinco horas de deliberação, Jefferson Erivaldo da Silva Nascimento cumprirá a uma pena de 46 anos, nove meses e 10 dias de prisão pela morte de Larissa Araújo. Ele foi culpado pelos crimes de cárcere privado, roubo, homicídio, furto qualificado, ocultação de cadáver e estupro de vulnerável.
O veredito saiu no final desta tarde de quinta-feira (04) em um júri popular realizado no Forúm de Rio Verde. Jefferson não pode recorrer em liberdade, como já está detido, ele então, seguirá atrás das grades.
Amigos e familiares de Larissa estiveram presentes para acompanhar de perto o julgamento, ansiosos por uma pena máxima de 40 anos contra o autor do crime que chocou a comunidade rioverdense.
O crime aconteceu no dia 2 de outubro de 2023, quando o agora condenado pelo crime, invadiu a casa da vítima com intenção de cometer furto, mas acabou matando e estuprando Larissa enquanto ela dormia. Jefferson foi preso após um acidente de trânsito onde o carro em que dirigia com o corpo da vítima capotou na BR-060 em Rio Verde, espalhando pertences além do próprio corpo da vítima que estava enrolado em um lençol.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.