quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Foto: Reprodução/Polícia Civil
Na noite deste domingo (25), a Polícia Civil de Goiás, por meio do Grupo de Investigação de Homicídios, cumpriu o mandado de prisão contra o empresário acusado de homicídio do corretor de imóveis conhecido como Eltinho.
O acusado estava em prisão domiciliar desde dezembro de 2023. Contudo, a prisão domiciliar foi revogada, e foi expedido um mandado de prisão para cumprimento em regime fechado.
Renato de Souza é acusado de ser o mandante da morte do corretor Wellington Luiz Ferreira Freitas, de 67 anos. O crime ocorreu no dia 20 de junho de 2022, quando a vítima foi encontrada carbonizada dentro de uma caminhonete.
Na época do crime, Renato chegou a ser preso preventivamente em regime fechado, aguardando júri popular. No entanto, o Superior Tribunal de Justiça (STJ) concedeu-lhe prisão domiciliar após a defesa alegar problemas de saúde relacionados ao tratamento pós-operatório de uma lesão em ambos os ombros.
Com a conversão do regime de prisão, a defesa apresentou neste domingo (25) o acusado na 8ª Delegacia Regional de Rio Verde. O acusado foi então recolhido pela Polícia Civil ao presídio de Rio Verde.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.