sexta-feira, 19 de abril de 2024

Acontece no próximo final de semana a 5ª exposição de veículos antigos em Rio Verde

POR | 31/07/2018
Acontece no próximo final de semana a 5ª exposição de veículos antigos em Rio Verde
O

Os veteranos tem encontro marcado no próximo final de semana, quando acontece a 5ª exposição de veículos antigos que será realizado no Parque Ecológico de Rio Verde mais conhecido como "Espelho D'água". Dando início no sábado, 04, a partir das 09h, e continua no domingo, 05, terminando às 16h.

O encontro, que será aberto ao público, contará com a participação de mais de 200 carros de todos os modelos e anos e contará também com a participação de carros antigos da Capital, de cidades como Itumbiara, Jataí e mineiros.

 

A exposição será organizada pelo clube de veículos antigos Ferrugem nas veias, de Rio Verde. “ É um momento de família mesmo e que possamos mostrar a força que o automobilismo tem na região, com expositores de várias outras regiões do Brasil presentes”, diz um dos organizadores, Pablo Vinícius Bernardes.

 

Durante o evento haverá barracas de produtos variados, como camisetas, adesivos e chaveiros e também uma “praça de alimentação”, organizada por um restaurante da cidade com venda de comidas e bebidas.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: