quinta-feira, 25 de abril de 2024

Rio Verde

Acontece hoje em Rio Verde o seminário de qualificação para exportação

POR Thais Cabral | 05/10/2021
Acontece hoje em Rio Verde o seminário de qualificação para exportação

Imagem: Divulgação/ Peiex

A

A Secretaria de Desenvolvimento e Inovação (Sedi) e o Programa de Qualificação para Exportação (Peiex) realizam nesta terça-feira (5/10) às 19 horas, o Seminário Peiex “Internacionalizar é preciso! Venha navegar em outros mercados!”. O evento de qualificação para exportação será presencial e gratuito, em Rio Verde, e terá transmissão pelo YouTube da Sedi.

 

 

O seminário tem o objetivo de apresentar oportunidades para micro, pequenas e médias empresas no mercado internacional. “Queremos prospectar novas empresas para o Peiex, oferecendo oportunidades no processo de internacionalização de MPEs”, explica o superintendente de Negócios Internacionais da Sedi, Alexandre César Batista Freire.

 

 

Para participar do evento a inscrição deve ser feitas por meio do Sympla (www.sympla.com.br). O endereço para quem for participar presencial, será na Av. Guanabara, nº 217, Setor Pauzanes – Rio Verde/GO.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: