quinta-feira, 18 de abril de 2024

Rio Verde

Acontece hoje e amanhã vacinação dos idosos de 70 e 71 anos em Rio Verde

POR | 04/03/2021
Acontece hoje e amanhã vacinação dos idosos de 70 e 71 anos em Rio Verde

Arquivo/Prefeitura de Rio Verde (março/2020)

A

A cidade de Rio Verde recebeu ontem, quarta-feira (03/03), mais uma remessa de vacinas contra a Covid-19, desta vez foram 1.250 imunizantes, segundo a Secretaria de Saúde. E com esta nova remessa, o prefeito de Rio Verde, Dr. Paulo do Vale publicou vídeo em suas redes sociais avisando que hoje, quinta-feira (04/03), e amanhã, sexta-feira (05), os idosos com 70 e 71 anos deverão receber a primeira dose da vacina.

 

 

O horário da imunização será entre 8h e 17h e acontecerá na Feira Coberta do Estádio pelo sistema Drive-Thru. Para receber a vacina, é necessário levar o Cadastro de Pessoa Física (CPF), um comprovante de endereço e o cartão do Sistema Único de Saúde (SUS). Lembra-se também que esta campanha é para aqueles que fizeram o cadastro no site da prefeitura anteriormente.

 

 

Os idosos acamados ou os que não possuem condições de comparecerem no local do drive-thru continuarão sendo atendidos em suas próprias residências pela Secretaria Municipal de Saúde, e para agendar esta visita, podem entrar em contato pelo telefone 3620-2094, na vigilância epidemiológica.

 

 

O prefeito ainda aproveitou para avisar que os idosos entre 60 e 69 anos, terão o cadastro aberto no site a partir da semana que vem, para as inscrições e continuidade das faixas de vacinação. Assista:

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: