sexta-feira, 19 de abril de 2024

Rio Verde

Acidentes de trânsito marcam sábado e domingo em Rio Verde

POR | 04/10/2020
Acidentes de trânsito marcam sábado e domingo em Rio Verde

Divulgação

O

O número de acidentes graves em Rio Verde tem se destacado nos registros da cidade nos últimos dias. E este final de semana não foi diferente.

 

LEIA TAMBÉM: Goiás é o quarto estado com mais registros de acidentes no Brasil

LEIA TAMBÉM: Acidente no Bairro Martins tem vítima fatal e ameaças à motorista

 

 

Entre os acidentes acontecidos pelo menos dois chamam a atenção pelos danos causados.

 

 

 

 

O primeiro deles seria no bairro Solar dos Ataídes 2, em que, segundo testemunhas, uma caminhonete Hillux preta teria perdido o controle do veículo e acabou atingindo várias residências na Rua S. A 23. Pelo tamanho do estrado é possível deduzir que o carro estaria em alta velocidade. Ele não ficou no local e teria empreendido fuga.

 

 

 

 

O outro grave acidente aconteceu no centro de Rio Verde, próximo ao Hospital Presbiteriano Dr. Gordon, e envolveu dois veículos de passeio. Segundo relatos, um dos veículos teria furado o Pare e colidiu com o outro que acabou atingindo uma farmácia que fica na esquina do cruzamento. De acordo com a Polícia Militar que acompanhou a ocorrência, o condutor do carro que furou o pare disse à polícia que havia ingerido bebidas alcoólicas e ainda recusou fazer o teste do bafômetro, ele não ficou ferido, apenas foi multado e o carro guinchado.

 

 

No outro veículo, que foi atingido, duas passageiras tiveram lesões leves e foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros e levadas para atendimento em um hospital particular da cidade.

 

 

Ainda aconteceram mais dois acidentes graves, um na Rua Augusta Bastos e outro na Avenida Presidente Vargas em que um motociclista precisou de socorro.

 

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: