quarta-feira, 24 de abril de 2024

Rio Verde

Acidentes de trânsito deixam motoqueiros feridos

POR Jornal Somos | 06/01/2020
Acidentes de trânsito deixam motoqueiros feridos

Jair Ribeiro

A

A noite de ontem (05), foi marcada por dois acidentes de trânsito, ambos entre um carro e uma moto. O primeiro caso, no Setor Pauzanes, a Polícia Militar (PM), foi acionada pelos próprios envolvidos no acidente, que relataram que o condutor do carro I/Kia Cerato trafegava pela Avenida Dr. Gordon sentido ao Bairro Popular, quando no cruzamento com a Avenida Pausanes de Carvalho, fez uma conversão à esquerda proibida e acertou o motoqueiro que vinha pela Avenida 75 no sentido à Vila Borges em sua motoneta Honda/Biz.

 

Devido ao impacto, o motoqueiro necessitou de atendimento médico e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Por sua vez, o condutor do carro não sofreu lesões.

 

O segundo acidente foi entre um carro GM/Astra e um ciclomotor 50cc, o qual de acordo com informações de testemunhas que acionaram a PM, a moto transitava pela Rua 70 quando foi atingida pelo carro que vinha pela Rua 19, ambas no Bairro Popular, causando estragos nos dois veículos.

 

O condutor do carro não sofreu nenhuma lesão grave, enquanto o motociclista necessitou ser encaminhado à UPA, onde foi constatada uma fratura na perna esquerda e pequenas escoriações, porém, sem risco de morte.

 

Nos dois casos a polícia verificou todos os veículos e os liberou ainda no local por estarem em condições regulares para transitarem, porém, os condutores dos carros foram autuados palas infrações e responderam administrativamente por elas.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: