quarta-feira, 24 de abril de 2024

Rio Verde

Acidente tem vítima fatal na Avenida Presidente Vargas

POR Jornal Somos | 11/05/2019
Acidente tem vítima fatal na Avenida Presidente Vargas
A

A madrugada de sábado (11) foi turbulenta em Rio Verde. Um acidente entre uma caminhonete e um caminhão de pequeno porte causou a morte de um dos passageiros do veículo.

 

Segundo o Corpo de Bombeiros de Rio Verde, no acidente, que aconteceu na Avenida Presidente Vargas, a caminhonete estava em alta velocidade quando colidiu com a lateral do caminhão, que, no impacto, acabou arremessado contra a parede de uma farmácia.

 

O motorista da caminhonete aparentava estar alcoolizado, segundo a PM, e foi encaminhado para a delegacia civil, mas pagou fiança e foi liberado.

No outro veículo estavam dois rapazes. Patrick Marques foi levado à Unidade de Pronto Atendimento com ferimentos leves. Já o segundo ocupante do veículo morreu no local do acidente.

 

Nas imagens do acidente, de uma câmera de segurança, é possível ver o momento do acidente, em que o condutor do caminhão não respeita a sinalização de trânsito. A Polícia Civil continuará com as investigações.

 

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: