sexta-feira, 26 de abril de 2024

Rio Verde

Acidente no Bairro Martins tem vítima fatal e ameaças à motorista

POR | 24/09/2020
Acidente no Bairro Martins tem vítima fatal e ameaças à motorista

Rede Social

N

No final da tarde de ontem, quarta feira (24/09), as equipes do corpo de Bombeiros, Samu e Polícia militar foram acionado para atender a um acidente de trânsito no bairro Martins, em Rio Verde.

 

De acordo com a solicitante à Central 190, se tratava de um acidente de trânsito envolvendo uma moto e um carro, e a vitima (condutor da moto) estava inconsciente. Quando a Polícia Militar chegou ao local, já estavam presentes duas equipes de atendimento de urgência, Bombeiros e Samu, realizando procedimentos ao motociclista. Segundo relatos, quando a primeira equipe chegou, do Samu, populares faziam massagem cardíaca na vítima. Enquanto as equipes de saúde prestavam socorro à vítima, os militares precisaram acalmar os presentes.

 

 

 

 

Segundo informações de todos os servidores que estiveram no local, a população estaria agitada devido a gravidade do acidente e ameaçava colocar fogo no veículo e linchar o condutor, que se protegeu dentro de uma residência próxima ao local do fato. Junto com o motorista do veículo VW/Fox estava um filho menor de idade, e foi preciso que a policia acionasse apoio de outras viaturas para controlar a situação. No registro ainda possui uma observação de que terceiros que teriam visto o acidente, viram o capacete da vítima sair da cabeça durante a queda. O corpo do homem foi arremessado a alguns metros do local do acidente.

 

No registro do corpo de bombeiros, a vítima sofreu uma parada cardiorrespiratória, e estava com hemorragia nas vias áreas (boca e nariz), além de um edema do lado esquerda da cabeça. Realizaram todos procedimentos necessários para reanimação mas infelizmente sem sucesso após alguns minutos foi diagnostica óbito da vitima.

 

 

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado juntamente com a Polícia Técnica Científica que compareceu no local para retirada do corpo e a levantamento de perícia. O motociclista foi identificado como Paulo de Jesus Oliveira, de 35 anos, morador do bairro Martins, que deixa dois filhos menores de idade.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: