quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Redação Jornal Somos
O mês de dezembro é considerado um mês de solidariedade e prosperidade pelos brasileiros. Entretanto nas áreas de atendimentos de urgências e emergências é um mês de preocupação. Pois aumentam os atendimentos para bombeiros, SAMU, polícia, hospitais e hemocentros. E infelizmente, na região do Sudoeste goiano começou triste. Na tarde desse domingo (2), aconteceu um acidente grave na BR-452, KM 7, entre Itumbiara e Rio Verde, que deixou duas famílias entristecidas.
A suspeita é de uma ultrapassagem proibida em local indevido. Segundo perícia da Polícia Rodiviária Federal (PRF), um condutor tentou ultrapassar, mas ao perceber o veículo vindo em direção contrária, tentou desviar para o acostamento, mas acabou atingindo a sua frente direita à frente direita do carro oposto.
No Fiat Strada estava um casal de idosos, e na Montana estava um motorista de 61 anos acompanhado de um adulto de 35 anos. Os passageiros Maria de Lurdes Furquim Guimarães, 77 anos, e Carlos Henrique Pereira da Silva, 35, vieram a óbito no local. Os dois condutores estavam em situação grave, foram levados à um Hospital de Rio Verde mas já receberam alta da UTI, sendo remanejados para leitos convencionais.
O condutor da Montana, Almiro Evangelista Pena, possui em seu carro 5 multas por excesso de velocidade na PRF. Em fevereiro desse ano, ele foi autuado por embriaguez ao volante.
De acordo com a assessoria da PRF ainda será tudo investigado e averiguado antes de efetivar qualquer denúncia.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.