quarta-feira, 03 de julho de 2024

Acidente de trânsito se transforma em vias de fato entre envolvidos e policiais de Rio Verde

POR | 13/06/2022
Acidente de trânsito se transforma em vias de fato entre envolvidos e policiais de Rio Verde

Imagem ilustrativa: Arquivo/Polícia Militar de Goiás

U

Um acidente de trânsito virou uma grande confusão no centro de Rio Verde na madrugada de hoje. Pouco antes da 1 hora da manhã, desta segunda-feira (13/6), na esquina entre as avenidas Presidente Vargas e Paulo Roberto Cunha, uma viatura pertencente ao 2º Batalhão da Polícia Militar de Goiás, presenciou um acidente de trânsito.

 

 

Diante do fato, os militares sinalizaram o local, e desembarcaram do veículo militar no intuito de prestar socorro necessário às vítimas e envolvidos. Foi possível perceber que era acidente sem vítimas e acionaram uma unidade da Agência Municipal de Mobilidade e Trânsito (AMT) para registros necessários.

 

 

Enquanto aguardavam a chegada da AMT, os envolvidos iniciaram uma discussão sobre quem seria o responsável pelo acidente e foi possível perceber o visível estado alterado dos indivíduos, momento este em que a esposa de um dos suposto autores do fato, teria descido do veículo com o celular na mão questionando o papel da equipe policial no referido acidente de trânsito, dizendo, segundo os militares, que iria filmar tudo e começou a proferir palavras de baixo calão contra a equipe.

 

 

Na sequência um dos militares teria ido em direção à mulher que ao tentar se afastar de costas, tropeçou no guarda hall da avenida, caindo de costas no meio da via. Situação que teria feito com que os autores alegassem que ela teria sofrido uma agressão por parte do policial, e partiram para cima do militar, o agredindo com um soco no rosto, causando lesão. Autores e policial caíram ao solo, fazendo com que outro militar interviesse ordenando para eles pararem. Assim, os autores se afastaram, o apoio das outras viaturas chegou e os ânimos foram contidos.

 

 

Durante o registro do acidente de trânsito, foi finalmente realizado pela equipe da AMT o teste de alcoolemia nos condutores, pelo qual se constatou 0,71 mg/l, o que confirmou a embriaguez na condução de veículo. Ao final, autores foram conduzidos até a 8ª Delegacia Regional da Polícia Civil e apresentados a autoridade competente para as províncias cabíveis.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: