quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Redação Jornal Somos
Através do Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), uma equipe policial do 2º Batalhão da Polícia Militar de Rio Verde se dirigiu até um acidente de trânsito com vítima. A viatura chegou ao local e se depararam com testemunhas que relataram que um veículo automotor Chevrolet Classic, cor prata, conduzido por D.T.A.B., 46 anos de idade, estava na contramão na rua Augusta Bastos, em alta velocidade e quando colidiu com uma motoneta Dafra Zig 50 CC.
De acordo, ainda, com a ocorrência, na moto estavam duas mulheres, que foram arremessadas contra o vidro dianteiro do veículo, sofrendo múltiplas lesões. As vítimas foram encaminhadas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) por uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar.
Segundo as testemunhas, o autor, por sua vez, tentou fugir do local, porém foi contido por populares que estavam nas proximidades do acidente. A equipe observou que o autor apesentava sinais de embriaguez, sendo comprovado após realização do teste de etilômetro, o qual aferiu o resultado de 0,63 miligramas de álcool por litro de ar expelido, logo ultrapassando o limite legal.
Os policiais militares também verificaram no banco de dados e identificaram que o autor possuía em seu desfavor um mandado de prisão, expedido pela 1º Vara Criminal da Comarca de Itumbiara pelo art. 121 do Código Penal Brasileiro, homicídio.
Diante dos fatos, encaminhou-se o autor à 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Rio Verde para os procedimentos cabíveis.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.