quinta-feira, 25 de abril de 2024

Rio Verde

Acidente de trânsito resulta em prisão de homem embriagado e com mandado em aberto

POR Jornal Somos | 11/11/2019
Acidente de trânsito resulta em prisão de homem embriagado e com mandado em aberto

Assessoria/PM

A

Através do Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), uma equipe policial do 2º Batalhão da Polícia Militar de Rio Verde se dirigiu até um acidente de trânsito com vítima. A viatura chegou ao local e se depararam com testemunhas que relataram que um veículo automotor Chevrolet Classic, cor prata, conduzido por D.T.A.B., 46 anos de idade, estava na contramão na rua Augusta Bastos, em alta velocidade e quando colidiu com uma motoneta Dafra Zig 50 CC.

 

De acordo, ainda, com a ocorrência, na moto estavam duas mulheres, que foram arremessadas contra o vidro dianteiro do veículo, sofrendo múltiplas lesões. As vítimas foram encaminhadas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) por uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar.

 

Segundo as testemunhas, o autor, por sua vez, tentou fugir do local, porém foi contido por populares que estavam nas proximidades do acidente. A equipe observou que o autor apesentava sinais de embriaguez, sendo comprovado após realização do teste de etilômetro, o qual aferiu o resultado de 0,63 miligramas de álcool por litro de ar expelido, logo ultrapassando o limite legal.

 

Os policiais militares também verificaram no banco de dados e identificaram que o autor possuía em seu desfavor um mandado de prisão, expedido pela 1º Vara Criminal da Comarca de Itumbiara pelo art. 121 do Código Penal Brasileiro, homicídio.

 

Diante dos fatos, encaminhou-se o autor à 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Rio Verde para os procedimentos cabíveis.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: