terça-feira, 23 de abril de 2024

Rio Verde

Acidente de trânsito na Vila Maria faz vítima fatal neste domingo (13)

POR Ana Carolina Morais | 14/06/2021
Acidente de trânsito na Vila Maria faz vítima fatal neste domingo (13)

Foto por Johnny Silva

U

Um acidente de trânsito ocorrido no bairro Vila Maria, em Rio Verde, nesta tarde de domingo (13), resultou no óbito da vítima. A Polícia Militar foi chamada para prestar apoio à ocorrência e, quando chegou no local, se deparou com a vítima sem vida, sua motocicleta muito danificada, o autor e seu veículo próximos à região, e uma viatura do Corpo de Bombeiros e outra do Samu cuidando do corpo e isolando a área.

 

 

A equipe policial, além de reforçar o isolamento do local, levantou imagens do momento do acidente nas câmeras da vizinhança. No vídeo obtido, é possível notar que, possivelmente, a vítima colidiu com a carreta do caminhão por ter atravessado o pare.

 

 

Em depoimento, o motorista afirmou que a moto colidiu na lateral esquerda na grade do reboque de seu veículo no momento em que ele cruzava a Rua JK. Ele ainda informou que parou o automóvel quando notou o acidente para prestar socorro à vítima e ligou para o Corpo de Bombeiros e para a Polícia Militar.

 

 

Uma perícia no local foi realizada pelos técnicos e demais diligências foram efetuadas. Após o recolhimento do corpo, os objetos que estavam junto a ele e o capacete foram recolhidos. Um guincho para remover a moto foi acionado e o motorista do caminhão foi conduzido à Delegacia de Polícia para dar prosseguimento nos procedimentos cabíveis.

 

 Fonte: Informações da Polícia Militar de Goiás

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: