sexta-feira, 19 de abril de 2024

Rio Verde

Acidente de trânsito envolvendo 7 veículos em Rio Verde deixa um motociclista morto

POR | 23/05/2022
Acidente de trânsito envolvendo 7 veículos em Rio Verde deixa um motociclista morto

Foto: Jornal Somos/Camilla Paes

N

No início da noite deste domingo (22/5), próximo das 19 horas, as equipes da Polícia Militar de Goiás receberam a informação de vários veículos envolvidos em um acidente no sinaleiro da Avenida Presidente Vargas com Rua 107, região de acesso ao bairro Parque das Laranjeiras, em Rio Verde.

 

 

Ao chegarem ao local, pode-se perceber que ao menos 07 veículos estariam envolvidos no fato, sendo 01 ônibus, 04 carros de passeio, 01 moto e 01 caminhonete, e deste acidente de trânsito, uma vítima ao solo, o motociclista. O ônibus foi o único a não apresentar grandes avarias materiais.

 

 

Todos os condutores estavam fora de seus veículos e foram ouvidos, assim como algumas testemunhas. Segundo a PM, informações preliminares afirmam que os veículos de passeio pararam, na pista da esquerda, no sinaleiro por estar fechado, o que também foi realizado pelo ônibus e na sequência, motociclista, que parou logo atrás do ônibus, na pista da direita. Todos estavam no mesmo sentido da via. E foi assim que a caminhonete encontrou a via, quando, no mesmo sentido dos veículos, em alta velocidade, teria tentado passar entre os veículos, mesmo com o sinal fechado, e teria acertado as duas fileiras. Momento em que teria prensado o motoqueiro na traseira do ônibus. Na outra fileira, os carros foram acertados em sequência, colidindo sempre com o veículos da frente.

 

 

As equipes do corpo de bombeiros foram até o local do fato, onde atestaram o óbito da vítima e disponibilizaram atendimento ao restante dos envolvidos no acidente. Nenhum outro condutor precisou de atendimento de socorro. A vítima era um homem de 60 anos de idade.

 

 

Ainda prestaram apoio ao fato, equipes da AMT, GCM e Samu.

 

 

A Polícia Técnico Científica realizou perícia no local.

 

 

O condutor da caminhonete se negou a realizar o teste de etilômetro, o que fez com que fosse autuado pelo crime do Código de Trânsito Brasileiro, artigo 302, § 3º, e foi encaminhado para a delegacia de polícia para os procedimentos cabíveis.

 

 

Os veículos da vítima, moto, e do suposto autor, caminhonete, foram recolhidos pela equipe da AMT.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: