quinta-feira, 22 de outubro de 2026
Imagem: Polícia Militar de Goiás
Na tarde desta terça-feira (21), por volta das 16h21, a Polícia Militar foi acionada para atender a um acidente de trânsito na Rua Osvaldo Cruz, em Rio Verde, envolvendo um veículo e uma motocicleta.
O acidente aconteceu nas proximidades da Praça, no Bairro Jardim América. Segundo o relato do condutor do veículo Ford Ka, ele trafegava pela Rua Osvaldo Cruz, no sentido leste-oeste, quando colidiu com a motocicleta Honda Biz, que saia de sua garagem no sentido sul-norte. Com o impacto, a condutora da moto caiu no asfalto, sofrendo escoriações.
A vítima foi rapidamente socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar e encaminhada ao Hospital Municipal de Urgências (HMU) para cuidados médicos. Por sua vez, o motorista do Ford Ka não sofreu ferimentos.
Ambos os veículos apresentaram danos materiais, mas, conforme as normas do Código de Trânsito Brasileiro (CTB), foram liberados no local para seus respectivos responsáveis, por estarem em conformidade com as exigências legais.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
21/10/2026
Chica doida, prato de Quirinópolis, é reconhecido por lei como patrimônio cultural de Goiás
A chica doida, iguaria criada em Quirinópolis com milho verde, linguiça, queijo e jiló, foi reconhecida como Patrimônio Cultural e Imaterial de Goiás em abril de 2022. A receita tem origem por volta de 1945 e hoje está presente em pamonharias de diferentes cidades.
21/10/2026
Quina não tem vencedor e prêmio acumula em R$ 55 milhões; Goiás tem apostas premiadas em cinco cidades
Nenhuma aposta acertou os cinco números sorteados, e o prêmio principal da Quina foi acumulado e está estimado em R$ 55 milhões para esta quarta-feira (21). Em Goiás, a maior premiação ficou com um jogo de Goiânia, e bolões de Caiapônia, Itapaci, Rio Verde e Uruana também foram contemplados.