quinta-feira, 25 de abril de 2024

Rio Verde

Acidente de trânsito em Rio Verde leva jovem à morte

POR | 21/05/2020
Acidente de trânsito em Rio Verde leva jovem à morte
&

 

Ontem, quarta feira (20/05), uma equipe do Corpo de Bombeiros foi chamada para socorrer vítima de acidente de trânsito no cruzamento da Rua 13 com a Rua Goiânia. Segundo informações levantadas pela Agência Municipal de Mobilidade e Trânsito (AMT), com o apoio da Polícia Militar de Goiás, a moça que dirigia a moto pela Rua Goiânia, e acabou colidindo com um caminhão que vinha pela Rua 13, e, que o condutor em depoimento aos policiais informou, atravessou a esquina sem parar, por não ter visto a placa PARE no local.

 

O motorista do caminhão, após o acidente, parou e prestou os primeiros socorros à vítima. Nos registros de ocorrências, consta que a condutora da motocicleta estava impossibilitada de prestar depoimento, pois estava em estado gravíssimo. Os bombeiros a encaminharam para a UPA - Unidade de Pronto Atendimento, onde foi recebida e internada na sala vermelha da unidade Hospitalar.

 

Segundo a equipe de atendimento de Saúde, a vítima estava com traumas crânio encefálico, pnneumotrauma no tórax e fratura no fêmur e inconsistente respirando por aparelhos, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. A jovem foi identificada como Andressa Ataídes, era estudante de Agronomia da Faculdade Unibrás e promotora de vendas em um fábrica de biscoito.

 

 

A motocicleta foi recolhida e encaminhada ao pátio do 2º Batalhão da Polícia Militar por não ter nenhum responsável no local para recebê-la e o caminhão foi liberado no local por estar com a documentação em dias. Diante dos fatos o condutor do caminhão foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil e apresentado a autoridade competente para demais procidências.

 

Entramos em contato com a assessoria da AMT, quanto ao local que é frequente de ocorrências de acidentes de trânsito, e tivemos a seguinte resposta:

A AMT informa que o local é sinalizado com parada obrigatória, com placas e sinalização horizontal na via, cabendo aos motoristas o respeito à sinalização. De qualquer forma, a engenharia de trânsito irá analisar o que pode ser feito no local para reforçar a sinalização de forma a induzir a redução de velocidade, além de realizar a manutenção da sinalização existente.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: