quinta-feira, 28 de março de 2024

Rio Verde

Acidente com ambulância de Rio Verde leva enfermeira à óbito

POR Jornal Somos | 05/12/2019
Acidente com ambulância de Rio Verde leva enfermeira à óbito

Assessoria/PRF

D

De acordo com informações iniciais da Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma ambulância da prefeitura de Rio Verde se envolveu em um grave acidente na BR060, no trecho de Indiara, ao final da noite de ontem, quarta feira (04/12).

 

O transporte de Saúde colidiu na traseira de uma carreta e entre os ocupantes, uma mulher de 36 anos, que era enfermeira, faleceu. Os veículos seguiam no sentido de  Goiânia para Rio Verde e não se sabe se no momento do acidente chovia no local.

 

Segundo informações, o Samu levou o condutor da ambulância ao hospital de Indiara, próximo da meia noite. As equipes do Instituto Médico Legal (IML) e Corpo de Bombeiros só conseguiram retirar o corpo da vítima morta que estava preso às ferragens no início da manhã de hoje (05).

 

Os agentes da PRF ainda estão finalizando o atendimento da ocorrência, e explicam que na ambulância não havia pessoas doentes sendo transportadas.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: