sexta-feira, 19 de abril de 2024

Acidente aéreo em Rio Verde tem político e empresário rio-verdense como vítima fatal

POR | 04/06/2021
Acidente aéreo em Rio Verde tem político e empresário rio-verdense como vítima fatal

Ascom/4º BBM-GO

A

Ao final da tarde desta quinta-feira, 03/06, uma aeronave caiu com duas pessoas em frente ao Centro de Inserção Social (CIS), de Rio Verde. O resgate das vítimas foi realizado pelo Corpo de Bombeiros Militar, e a Polícia Técnico Científica também esteve no local para averiguação e coleta de dados. A Polícia Militar chegou ao local e ficou responsável pelo mesmo até a chegada dos peritos aeronáuticos.

 

 

As vítimas foram encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), sendo que uma delas foi para um hospital particular da cidade e o outro para o Hospital de Urgências do Sudoeste (HURSO). Eles foram identificados como sendo Murilo César de Souza, conhecido popularmente como Murilo da Refriar, e Robson Martins Vencio.

 

 

O Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) foi acionado para apurar a causa do acidente e investigadores do Sexto Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa VI) foram até o local. Em nota ao G1, o Cenipa informou que a investigação visa evitar novos acidentes do mesmo tipo e completa que fará a conclusão no menor prazo possível para descobrir todos os fatores que contribuíram para o acidente.

 
 

 

 

Na noite de ontem ainda, uma nota de esclarecimento foi publicada pelas redes sociais de Murilo explicando parte do acontecido e seu estado de Saúde.

 

 

Entretanto, infelizmente, na madrugada desta sexta-feira (04/06), veio a triste notícia de seu falecimento. Quanto a segunda vítima do incidente, continua internado e segue em tratamento. Deixamos aqui registrado nossos sinceros pêsames à família e amigos, que Deus possa confortar seus corações e dor neste momento. Quanto ao paciente Robson, estimamos melhoras o quanto antes.

 

 

 

(Fontes: Bombeiros, Unidades de Saúde, familaires e G1)

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: