segunda-feira, 28 de abril de 2025
Foto: arquivo/ Jornal Somos
Na manhã de domingo (27/04), um roubo de celular gerou uma grande mobilização policial no bairro Vila Borges, em Rio Verde. A vítima relatou que foi abordada por um indivíduo armado com uma faca, que desferiu um tapa em sua cintura e subtraiu seu aparelho celular Samsung A06 antes de fugir correndo pelas ruas do bairro.
A esposa da vítima, que chegava ao local no momento do crime, tentou perseguir o autor, mas foi ameaçada de morte e teve que recuar. Após registrarem boletim de ocorrência na delegacia, o casal retornou às imediações para tentar recuperar o aparelho e, com informações de moradores, localizou a casa onde o suspeito residia. No entanto, ao confrontá-lo, novamente foram ameaçados com a faca.
Em tentativa de escapar, o autor iniciou uma fuga desenfreada, pulando muros e telhados de diversas residências, danificando propriedades e sendo atacado por cachorros de uma das casas invadidas, sofrendo ferimentos. Durante o cerco policial, moradores informaram que ele havia invadido a casa de sua própria irmã — que possui medida protetiva contra ele.
O suspeito foi localizado pela equipe da Polícia Militar ainda em posse da faca usada no crime. Mesmo após diversas diligências, o celular roubado não foi encontrado. Questionado, o autor, em aparente estado de embriaguez e uso de entorpecentes, não soube informar se havia vendido ou dispensado o aparelho.
Diante da gravidade dos fatos, o homem foi detido e encaminhado, junto às vítimas e à faca apreendida, à 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil para os procedimentos legais.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Verdão do sudoeste viaja até Goiânia para preparação, de olho na estreia no dia 21 de maio contra o Iporá
No segundo jogo pela Liga Feminina de Futsal, a equipe rioverdense foi superada pelas paulistas e conheceu a primeira derrota na competição