sexta-feira, 29 de março de 2024

Ação integrada entre Rio Verde e Jataí resultam em confronto e apreensão de drogas e armas

POR | 31/03/2021
Ação integrada entre Rio Verde e Jataí resultam em confronto e apreensão de drogas e armas

Divulgação/CPE

A

As equipes da 19ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), do Comando de Policiamento Especializado (CPE) de Rio Verde receberam a informação de que indivíduos estariam na cidade de Jataí com o intuito de buscar drogas, e repassaram os dados para as equipes da 18ª CIPM/CPE de Jataí, conhecimento que fez com que as equipes deslocassem para rodovia BR-060 para averiguar a situação.

 

 

Segundo ocorrência da CPE de Jataí, em um momento foram visualizados dois veículos suspeitos trafegando pela rodovia sentido Jataí/Rio Verde. E pela suspeição, foi procedida a abordagem sendo que dois indivíduos que ocupavam um dos veículos abandonaram o mesmo, efetuaram disparos contra os policiais e, finalmente, adentraram a uma mata da região.

 

 

A equipe policial em continuidade a ocorrência, realizou um cerco e durante o adentramento na zona de mata, um dos indivíduos foi localizado, e diante do confrnto, novamente realizou disparos contra os policiais que revidaram.

 

 

Este suposto autor foi alvejado, socorrido, porém não resistiu e veio a óbito no hospital. Outros dois indivíduos foram acompanhados e presos pela equipe.

 

 

Dentro do veículo abandonado foram encontrados:14 tabletes de maconha, 01 pistola calibre 9.mm e 10 munições de 9mm intactas, além dos dois veículos que também foram apreendidos. Diante dos fatos, presos, drogas e objetos apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia local.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: