quinta-feira, 28 de março de 2024

Ação integrada entre CPE e Gepatri prendem autores por associação criminosa em Rio Verde

POR | 05/07/2022
Ação integrada entre CPE e Gepatri prendem autores por associação criminosa em Rio Verde

Imagem: Divulgação/Polícia Militar de Goiás

D

De acordo com informações divulgadas pela 8º Comando Regional da Polícia Militar de Goiás, a equipe da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) em operação conjunta com o Gepatri (Grupo Especial de Repressão a Crimes Patrimoniais) de Rio Verde, pertencente à Polícia Civil, realizaram nesta segunda-feira (04/07) a desarticulação de uma associação criminosa.

 

A ação é resultado das investigações de um furto a uma joalheria no bairro Popular, em Rio Verde, na madrugada de ontem. Segundo mostram as imagens, os autores utilizaram um veículo em ré para derrubar a porta do comércio e cometerem o furto.

 

Ao longo do dia, as equipes das polícias civil e militar realizaram as investigações e diligências que, em menos de 12 horas depois do crime acontecido, resultou na prisão de três indivíduos supostamente autores.

 

Além do furto ao comércio, o veículo utilizado no crime também era furto de roubo e foi recuperado pelas forças policiais.

 

Dois dos autores são menores e possuem passagens criminais por: roubo, porte de arma de fogo, furto e receptação. Autores, veículo e jóias furtadas foram apresentados na 8ª Delegacia Regional para procedimentos cabíveis.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: