sábado, 20 de abril de 2024

Ação integrada entre CPE e Civil de Rio Verde prendem autor de homicídio em flagrante

POR | 13/01/2022
Ação integrada entre CPE e Civil de Rio Verde prendem autor de homicídio em flagrante
N

Na tarde desta quarta-feira (12/01), aconteceu um homicídio por esfaqueamento no Bairro Martins, em Rio Verde. O fato teria acontecido em uma construção, de onde saiu a vítima pedindo socorro, a qual teria recebido atendimento pelo Samu e sendo encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas acabou não resistindo aos ferimentos e indo à óbito.

 

 

Segundo as informações divulgadas pelas polícias, após serem informados do fato, a equipe de policiais civis do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Rio Verde foram ao local para iniciar as diligências sobre o fato. Já no local foram informados que o suposto autor teria se evadido pela Avenida 77, sentido Bairro Veneza.

 

 

Assim, em posse das informações e em trabalho conjunto com a Companhia de Policiamento Especializado (CPE), do 8º Comando Regional da Polícia Militar, iniciou-se buscas por imagens que pudessem identificar o autor do delito. Duas quadras abaixo do local onde aconteceu o crime foi possível identificar o autor fugindo do local se utilizando de uma bicicleta de cor cinza, blusa de frio de cor branca, boné e em posse da faca na sua mão direita.

 

 

Ainda em análise das imagens foi possível identificar o local que o indivíduo teria entrado. Os policiais civis e militares adentraram a casa no Bairro Martins, onde localizaram a bicicleta utilizada no crime. Seguindo as diligências, foi possível localizar e prender o autor do crime.

 

 

De acordo com a Polícia Civil, o homem informou que na noite anterior ele teria sido vítima de um roubo, sendo que na quarta avistou um dos indivíduos que havia lhe roubado (a vítima do homicídio), sendo assim foi até esse indivíduo e desferiu alguns golpes de faca.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: