quinta-feira, 28 de março de 2024

Ação Integrada de Segurança em Rio Verde resulta em 550% de aumento nas ocorrências

POR Thais Cabral | 03/03/2022
Ação Integrada de Segurança em Rio Verde resulta em 550% de aumento nas ocorrências

Imagem: Divulgação/Polícia Militar de Goiás

F

Foi divulgado na tarde desta quinta-feira (3/03), os resultados da Operação Tolerância Zero, deflagradas durante o período de carnaval no Município de Rio Verde. O comparativo foi realizado entre os anos de 2021 e 2022, no período entre a sexta-feira até a quarta-feira de Cinzas.

 

 

A ação foi desenvolvida pelas Polícias Civil, Militar, Rodoviária Federal e Técnico Científica, Corpo de Bombeiros, Guarda Civil Municipal, Agência Municipal de Trânsito e GGIM (Gabinete de Gestão Integrado Municipal). As Autoridades Policiais afirmaram que a união das forças de segurança, em Ação Integrada, foi fator determinante para o sucesso da operação.

 

 

Os dados revelaram que ao comparar ao mesmo período do ano de 2021, houve um acréscimo de 550% das ocorrências registradas, o que evidenciou a segurança mais eficiente da sociedade quanto à repressão de crimes de trânsito.

 

 

Assim, foram abordados 2.879 veículos; 2119 testes etilômetros; 13 pessoas autuadas em flagrante; 328 autuações aplicadas e 27 veículos apreendidos.

 

 

Ainda de acordo com as Autoridades, o empenho integrado será contínuo, com o objetivo primordial de prevenir crimes de trânsito e preservar vidas.

 

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: