Ação entre Polícia Civil e Polícia Militar prende suspeito de tráfico no Setor Pauzanes

POR Thaynara Morais | 18/04/2023
Ação entre Polícia Civil e Polícia Militar prende suspeito de tráfico no Setor Pauzanes

Reprodução/Polícia Militar

N

Na noite desta segunda-feira (17), o Grupo de Repressão a Narcóticos (Gernac) da Polícia Civil e a Companhia de Policiamento Especializado (CPE) da Polícia Militar de compartilharam informações sobre um possível ponto de tráfico de drogas em um bar na Rua do Trabalho, no Setor Pauzanes.

 

 

A equipe da CPE iniciou o monitoramento no estabelecimento, quando avistou um homem em frente ao bar que, ao ver os policiais, soltou o celular no chão e jogou um objeto na calçada. Os policiais abordaram o suspeito e constataram que ele possui passagem por roubo e furto.

 

 

A equipe encontrou no local o objeto dispensado pelo abordado, que se tratava de uma pequena porção de maconha.

 

 

A equipe, diante do fato, entrou na residência do abordado, onde também funcionava um bar. Durante as buscas no local, a CPE encontrou, dentro de uma panela elétrica, uma grande porção de cocaína e maconha.

 

 

Também foi encontrada uma balança de precisão com resquícios de cocaína.

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE:

INSCREVA-SE

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as notícias do Brasil e do mundo com publicações realizadas pelos melhores jornalistas do Brasil. A plataforma inteligente do Jornal SOMOS oferece o melhor do conteúdo jornalístico exclusivo para você.

ENVIAR
Obrigado por se inscrever em nosso site. Aguarde novidades!
Jornal Somos
ACOMPANHE AS NOSSAS REDES