quinta-feira, 28 de março de 2024

Rio Verde

Ação entre DGAP e PM impedem entrada de ilícitos em presídio de Jataí

POR | 30/10/2020
Ação entre DGAP e PM impedem entrada de ilícitos em presídio de Jataí

DGAP

A

A troca de informações entre a Unidade Prisional Regional (UPR) de Jataí e o grupo Tático Móvel da Polícia Militar do batalhão local resultou na interceptação de duas sacolas com cinco carregadores de aparelho celular, três fones de ouvido, uma balança de precisão e aproximadamente 990 gramas de uma substância esverdeada semelhante à maconha nas proximidades da unidade, ontem, quinta feira (29/10).

 

 

Segundo nota publicada pela própria 6ª Coordenação Regional Prisional da Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP), os servidores plantonistas da unidade, que pertence a , informaram aos policiais militares sobre a aproximação de indivíduos em atitude suspeita nos fundos da unidade. Juntas, as forças policiais fizeram buscas na região na tentativa de localizar os suspeitos e encontraram as sacolas com os ilícitos em uma moita.

 

 

Ainda de acordo com a direção da unidade, os suspeitos conseguiram fugir sem serem identificados. O material apreendido foi colocado à disposição das autoridades policiais competentes para devida investigação e procedimentos, na forma da lei. A DGAP também instaurou procedimento interno para apuração dos fatos.

 

 

O resultado da ação conjunta dos servidores da DGAP com os policiais militares ressalta o cumprimento das medidas estabelecidas pelo Governo do Estado, em consonância com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), para que forças policiais unam seus esforços para combater o crime em Goiás.

 

 

Fonte: Comunicação Setorial - DGAP

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: