quinta-feira, 28 de março de 2024

Ação conjunta entre Civil e Militar capturam mais dois envolvidos na morte de corretor de Rio Verde

POR | 29/06/2022
Ação conjunta entre Civil e Militar capturam mais dois envolvidos na morte de corretor de Rio Verde

Imagem: Reprodução de Vídeo/Naor Ramos

D

De acordo com informações divulgadas informalmente pela Polícia Civil de Rio Verde, na tarde desta quarta-feira (29/6), dois outros envolvidos na morte do corretor de imóveis Wellington de Freitas, conhecido Eltin, foram presos hoje.

 

A ação é resultado de mais uma Operação integrada entre as forças de segurança da Polícia Civil, através do GIH (Grupo de Investigações de Homicídio) e da Polícia Militar, através da Companhia de Policiamento Especializado (CPE), ambos de Rio Verde.

 

 

Os indivíduos seriam o suposto mandante, um fazendeiro da região, e o outro, é suspeito de intermediar a contratação do assassino do corretor. A primeira prisão foi na cidade de Montividiu e a segunda foi na própria cidade de Rio Verde.

 

Maiores informações serão repassadas em entrevista coletiva na parte da manhã desta quinta-feira, pela autoridades de segurança responsáveis pela prisão dos indivíduos.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: