sexta-feira, 29 de março de 2024

Rio Verde

Ação conjunta entre Civil e Federal prende homem condenado a 33 anos de prisão

POR | 30/03/2022
Ação conjunta entre Civil e Federal prende homem condenado a 33 anos de prisão

Imagem: Divulgação/Polícia Civil de Goiás

A

A Polícia Civil do Estado de Goiás, através da 8ª Delegacia Regional de Polícia de Rio Verde, em ação conjunta com a Polícia Rodoviária Federal, cumpriu mandado de prisão por condenação definitiva em desfavor de um autor de vários crimes de estupro ocorridos nos anos de 2010 e 2011 na cidade de Rio Verde.

 

 

De acordo com a divulgação feita pelos órgãos de segurança envolvidos, tendo em vista o mandado de condenação definitiva expedido pelo Poder Judiciário do Estado de Goiás, após o compartilhamento de informações e diligências empenhadas pelas forças de segurança, foi possível levantar que o foragido estava residindo na cidade de Bom Jardim, local onde foi encontrado e preso, após abordagem realizada pela Polícia Rodoviária Federal.

 

 

Segundo as autoridades policiais, em relação aos crimes praticados pelo autor, ficou comprovado através da investigação realizada pela Policia Civil de Rio Verde-GO, através da DEAM (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), que ele oferecia carona às vítimas, as quais acabavam sendo estupradas e roubadas por ele.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: