quinta-feira, 25 de abril de 2024

Rio Verde

Ação conjunta da CPE e GCM prende foragido em Rio Verde

POR | 23/12/2020
Ação conjunta da CPE e GCM prende foragido em Rio Verde

Divulgação

S

Segundo informações compartilhadas para a Polícia Militar, da Companhia de Políciamento Especializado, de Rio Verde, vindas através da equipe de Motos da Guarda Civil Municipal (GCM) soube-se de um possível indivíduo que estaria com um mandado de prisão em seu desfavor e que o mesmo estaria comercializando uma arma de fogo na cidade de Rio Verde. Diante dos fatos as equipes foram verificar sobre o mesmo no local indicado. 

 

 

Ao chegar na residência, as equipes foram recebidas pelo pai do indivíduo que liberou a entrada dos policiais. Ao adentrar da residência, segundo os agentes presentes na ocorrência, foi visualizado pelos agentes da polícia, um individuo que, ao notar a presença das equipes, correu para o fundo da casa, pulando muros vizinhos para tentar fugir da averiguação, mas foi acompanhado pelos policiais da GCM e detido.

 

 

E ainda que durante o acompanhamento foi visto pelos policiais que o individuo dispensou a referida arma de fogo que estava em sua mão em um lote baldio. Posteriormente, ao proceder a busca no lote onde o mesmo havia jogado a referida arma de fogo, foi encontrado um revolver de marca TAURUS de calibre 32 número de identificação 96963, sem municão.

 

 

Além disto, ao realizar a identificação do abordado foi constatado que se tratava do elemento foragido, que ja possui passagens pelos crimes de roubo, furto, associaçao criminosa, tráfico e associação para o tráfico, sendo o mesmo em que as equipes deslocaram para averiguar tal situação do mandado de prisão. Nota-se também, o registro na ocorrência que durante o acompanhamento o indivíduo lesionou os pés enquanto fugia das equipes.

 

 

Diante dos fatos foi feito o algemamento do detido conforme súmula 11 vinculante do Supremo Tribunal Federal, pois havia risco de fulga do detido, e conduzido a 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil para procedimentos cabíveis.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: