sexta-feira, 25 de julho de 2025
Foto: Reprodução
Foi recapturado na manhã desta quinta-feira (24/07) o detento João Vitor Silva, que havia fugido da Casa de Prisão Provisória (CPP) de Rio Verde durante uma audiência por videoconferência, na quarta-feira (23). Durante a fuga, ele invadiu o local de trabalho de um idoso de 75 anos e o matou de forma violenta.
A vítima, identificada como Sr. Diniz, era servidor do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) e bastante conhecido na comunidade. Ele foi encontrado despido, amarrado e com ferimentos na cabeça, características que indicam a brutalidade do crime. O caso gerou grande comoção na cidade.
A Polícia Penal, responsável pela custódia do detento, iniciou diligências imediatamente após a fuga e conseguiu localizar o foragido nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira. A operação que resultou na recaptura contou com apoio de inteligência e ações coordenadas entre as forças de segurança.
João Vitor estava preso desde o fim de março, por envolvimento em crimes de roubo de celular e de um posto de combustíveis. Após sua fuga, foi visto deixando o local do crime em uma motocicleta.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Duelo será importantíssimo para as goianas confirmarem sua vaga no mata-mata da competição