quinta-feira, 25 de abril de 2024

Rio Verde

Abordagem da PM no DIMPE resulta em apreensão de 18kg de drogas

POR | 24/06/2020
Abordagem da PM no DIMPE resulta em apreensão de 18kg de drogas

Divulgação

O

Ontem, terça feira (26/06), a equipe de patrulhamento tático da Polícia Militar de Goiás, durante patrulhamento pela região do bairro Dimpe, deparou com individuo suspeito com uma mochila.

 

Assim, procederam com a abordagem e busca pessoal, com o qual foram encontrados 02 (duas) peças de maconha. Em depoimento, o homem ainda informou que havia um lote baldio na região que teriam mais 03 peças do mesmo entorpecente. Com a indicação, a PM localizou os mesmos.


Em entrevista, também, o abordado delatou que haviam mais peças do entorpecente em uma fazenda próximo a um moinho de trigo. Desta forma, foram localizados em uma casa abandonada mais 16 (dezesseis) peças e 01 (uma) balança digital grande.


O autor foi apresentado na delegacia de polícia de Rio Verde juntamente com a droga, totalizando 21 (vinte e uma) peças/tabletes com peso aproximado em 18 Kg (dezoito quilogramas).

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: