domingo, 08 de novembro de 2026
Foto de Freepik
A Agência de Regulação dos Serviços Públicos de Saneamento Básico (AMAE) divulgou boletim informando que hoje (16), equipes da Saneago executarão interligação de redes de abastecimento do Sistema Abóbora a nova Estação de Tratamento de Água compacta, em Rio Verde.
Com a realização desse serviço, o abastecimento de água poderá ser afetado em alguns bairros do município. Os serviços serão realizados das 07h30 às 18h, sendo assim, após a conclusão da manutenção o fornecimento de água será retomado de forma gradual.
Segundo a AMAE, os imóveis com caixa d’água bem dimensionada não serão desabastecidos. “Solicitamos a compreensão de todos e o consumo moderado das reservas domiciliares de água tratada”.
São afetados os Bairros: Bairro de Lourdes, Condomínio Green Life, Condomínio San Martin, Jardim Campestre, Jardim Presidente, Parque das Laranjeiras, Parque das Laranjeiras (prolongamento), e Parque dos Buritis II.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
07/11/2026
Enem 2026: Primeiro dia acontece neste domingo (8) - tudo que o candidato precisa saber
Neste domingo, 8 de outubro de 2026, mais de 5 milhões de estudantes iniciam o Enem 2026; veja a estrutura da prova, redação e critérios de correção segundo o INEP.