quinta-feira, 28 de março de 2024

Rio Verde

8ª Bienal de Tipografia Latino-Americana acontece nesta terça-feira (27)

POR Jornal Somos | 25/11/2018
8ª Bienal de Tipografia Latino-Americana acontece nesta terça-feira (27)

Reprodução/Cultura Alternativa

T

Tem início na próxima terça-feira (27) a 8ª Bienal de Tipografia Latino-Americana, parte do 13º Circuito Design das faculdades de Design da Universidade de Rio Verde - UniRV em parceria com a Universidade Federal de Goiás (UFG) e Instituto de Educação Superior de Brasília (IESB). A exposição ficará aberta até o dia 7 de dezembro no Bloco Administrativo, com entrada gratuita, e terá a exposição de 73 trabalhos.

 

A iniciativa, que tem o Brasil como cofundador, surgiu em 2004, e acontece simultaneamente em 14 países da América Latina – Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Cuba, Equador, Guatemala, México, Nicarágua, Paraguai, Peru, Uruguai e Venezuela. A cada dois anos, a Bienal recebe inscrições de trabalhos relacionados à tipografia e seleciona as novidades do mercado. A mostra itinerante percorre diversas cidades em cada um dos países participantes e apresenta ao público o que de mais importante está acontecendo no universo tipográfico latino-americano.

 

Os interessados podem se inscrecer clicando aqui ou na direção dos cursos de Design. A visitação estará aberta das 7h às 11h, das 13h às 17h e das 19h às 22h30. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (64) 3611-2250 ou pelo e-mail design@unirv.edu.br.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: