sexta-feira, 29 de março de 2024

Rio Verde

80 servidores da Guarda Municipal são convocados

POR Jornal Somos | 08/11/2018
80 servidores da Guarda Municipal são convocados

Reprodução/Prefeitura Municipal de Rio Verde

O

Ontem (7) foi publicado por Paulo do Vale, prefeito de Rio Verde, um chamado aos 80 guardas civis municipais aprovados em concurso e que já fizeram o curso de formação, devendo todos se apresentar até a próxima segunda-feira (12) no RH da Prefeitura de Rio Verde.

 

O anúncio foi feito junto com a chegada do armamento da Guarda Civil Municipal. São 80 pistolas 3.80, 10 pistolas elétricas e 5 escopetas, além de coletes à prova de balas e munições. A GCM contará inicialmente com 10 viaturas e 4 motocicletas.

 

Anteriormente, na inauguração do Parque Municipal do Bairro Dona Gercina, Paulo havia afirmado a intenção de implantar a Guarda Municipal até dezembro e fazer do Parque um ponto para os guardas se exercitarem, ajudando a proporcionar a segurança de seus frequentadores.

 

O presidente da GCM explicou que os integrantes da força de segurança já passaram pelo curso de formação e o próximo passo será a formação em um curso de tiro em 15 dias para a obtenção do porte de arma de fogo. Paulo do Vale ainda enalteceu o empenho da equipe para que a entrega das armas e munições, previsto para ocorrer num prazo de 120 dias, fosse cumprido pelo fabricante em 63 dias. 

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: