terça-feira, 23 de abril de 2024

Rio Verde

600 abafadores de incêndio foram entregues para os Bombeiros em Rio Verde

POR Jornal Somos | 09/05/2019
600 abafadores de incêndio foram entregues para os Bombeiros em Rio Verde
O

O período de estiagem está começando e com ele aparecem também as queimadas. Com isso, na manhã desta quinta-feira (09), 600 abafadores de incêndio foram entregues ao Corpo de Bombeiros em Rio Verde. Preocupado com a prevenção, o prefeito Paulo do Vale participou da entrega.

 

 

O material dos abafadores, foi confeccionado por reeducandos do Centro de Inserção Social (CIS) e contou com apoio de diversas empresas e do Sindicato Rural de Rio Verde. Os instrumentos, que foram adquiridos com recursos de multas ambientais, serão distribuídos para produtores rurais em áreas definidas pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente.

 

 

O prefeito Paulo do Vale fez um pedido a toda a população rio-verdense, para que fizessem ações preventivas e educativas durante esse período de seca, para evitar os focos de incêndio no município. O comandante do Corpo de Bombeiros em Rio Verde, Ten. Cel. Amilton, comentou sobre os abafadores e segundo ele, o objeto é simples mas é de grande importância para a segurança pública de Rio Verde.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: