quinta-feira, 28 de março de 2024

Rio Verde

3ª Etapa de segurança no campo é iniciada

POR Jornal Somos | 20/11/2019
3ª Etapa de segurança no campo é iniciada

Assessoria

F

Foi lançado ontem, terça feira (19/11), a 3ª Etapa da Operação Cio da Terra. Com o intuito de garantir a segurança no campo, aconteceu ontem, a atividade faz parte da Operação Rio Verde Mais Segura, visando reduzir o índice de roubos e furtos com a integração das forças de segurança no município.

 

O prefeito, Dr Paulo Faria do Vale, durante lançamento, lembrou como as equipes são importantes. “Quando estamos unidos, fica mais fácil encontrar as soluções. Dentro de suas características e de suas prerrogativas, todos os profissionais direcionam suas forças para trazer paz para a sociedade”, salientou.

 

No evento foi lançada a fase “Fungicida”, tendo em vista o período da safra, em que a movimentação de pessoas, mercadorias e insumos agrícolas aumenta consideravelmente. Participaram da ação a Guarda Civil Municipal, AMT, Polícia Militar, polícia Civil, Polícia Rodoviária Federal, CPE, Corpo de Bombeiros e Companhia de Divisa Florestal.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: