terça-feira, 16 de abril de 2024

Rio Verde

3 acidentes acontecem e 1 é evitado em Rio Verde

POR Jornal Somos | 21/08/2018
3 acidentes acontecem e 1 é evitado em Rio Verde

Foto: iStock

D

Durante o fim da tarde de ontem (20), o primeiro acidente do dia foi registrado. Se tratou da colisão de duas motos na Avenida Brasília, do Parque Bandeirantes. O condutor da moto colisora não sofreu muitos ferimentos pelo impacto, mas o condutor da moto que foi atingida acabou fraturando a costela e foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento.

 

O segundo acidente aconteceu às 18 horas na Avenida Presidente Vargas, centro de Rio Verde. No cruzamento da importante via da cidade com a Rua JK, dois carros colidiram. Ambos os motoristas alegaram estar com o sinal verde, em seus depoimentos. Os veículos foram liberados e o condutor de um deles foi levado ao UPA por ter sofrido uma contusão em seu joelho. 

 

O terceiro e último acidente do dia aconteceu no Setor Morada do Sol, quando uma motorista conduzia o seu carro e acidentalmente atingiu uma motocicleta que transitava na Rua 18, ferindo o condutor. A mulher não sofreu ferimentos e o motociclista foi levado ao Pronto Socorro para receber os tratamentos necessários para suas escoriações.

 

Ainda poderia ter ocorrido um quarto acidente na Rua 22 do Bairro Popular, mas, felizmente, a Polícia Militar interviu. Durante um patrulhamento realizado pelo bairro pela manhã, foi visto um homem conduzindo a sua moto em alta velocidade, próximo ao posto de saúde, onde se encontravam várias crianças.

 

Quando foi parado pelos policiais, foi constatado que o condutor da motocicleta não possui CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e havia uma passagem anterior pela polícia por roubo qualificado. O veículo foi recolhido e levado ao pátio do 2º BPM. 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: