sexta-feira, 29 de março de 2024

Rio Verde

2ª fase da vacinação contra a Gripe H1N1 (Influenza) começa hoje (16)

POR | 16/04/2020
2ª fase da vacinação contra a Gripe H1N1 (Influenza) começa hoje (16)

Ilustração

H

Hoje à tarde, quinta-feira (16), a partir das 13h, começa em Rio Verde, a 2ª fase da campanha de vacinação contra a Gripe H1N1 (Influenza), que tem como público-alvo, profissionais das forças de segurança e salvamento, pessoas com doenças crônicas, gestantes, funcionários do sistema prisional, população privada de liberdade, caminhoneiros, motoristas do transporte coletivo e portuários, adolescentes e jovens entre 12 e 21 anos em medida socioeducativas.

 

A Secretaria Municipal de Saúde ainda informou que o público da 1ª fase (idosos e profissionais de saúde) continuará sendo atendido normalmente, mas agora, em conjunto ao público da 2ª fase.

 

A estratégia e locais de vacinação, permanecem os mesmos, sendo possível a vacinação nas salas de vacina do município e dos distritos, além da vacinação por drive thru e ainda a vacinação in loco, para idosos e moradores de abrigos, que estão acamados.

 

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: