22 animais participam do torneio leiteiro na Expo Rio Verde com prêmio de 100 mil reais

POR Thais Cabral | 11/07/2023
22 animais participam do torneio leiteiro na Expo Rio Verde com prêmio de 100 mil reais

Reprodução de vídeo

O

O Torneio Leiteiro começou nesta segunda-feira, 10, na Expo Rio Verde, que depois de alguns anos sem a realização, volta a fazer parte da programação da festa. A competição conta com 22 animais em lactação participantes, que acontecerá até quinta-feira. As ordenhas serão realizadas em três horários: 06:00, 14:00 e 22:00 horas. 



Serão premiadas a vaca que mais produzir leite, a novilha que mais produzir e também o conjunto que somado atingir a maior produção total de todas as ordenhas. A premiação será de aproximadamente R$ 100.000,00.



Segundo a diretoria do torneiro, todo o leite retirado durante as ordenhas será vendido para o laticínio, e o valor é revertido em premiação.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE:

INSCREVA-SE

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as notícias do Brasil e do mundo com publicações realizadas pelos melhores jornalistas do Brasil. A plataforma inteligente do Jornal SOMOS oferece o melhor do conteúdo jornalístico exclusivo para você.

ENVIAR
Obrigado por se inscrever em nosso site. Aguarde novidades!
Jornal Somos
ACOMPANHE AS NOSSAS REDES